como organizar suas consultas categorizando elas.
Criando e Gerenciando Categorias
Existem duas maneiras de gerenciar e criar categorias no Suryamed: dentro de uma consulta ou na listagem de consultas.
Criando Categorias Dentro de uma Consulta
- Durante a consulta, clique no botão "Categorias de Consulta" para acessar as opções de categorias.
- Para adicionar uma categoria à consulta, clique na categoria desejada. Caso precise criar uma nova categoria, clique no botão "+" para adicionar uma categoria personalizada.
Nota: Categorizar suas consultas ajuda a manter tudo organizado e facilita o uso de filtros na listagem de consultas.
Gerenciando Categorias na Listagem de Consultas
Você também pode criar, editar ou gerenciar categorias diretamente na página de listagem de consultas.
- Acesse a página de listagem de consultas.
- Clique no botão Categorias.
- Clique no ícone de lápis para editar uma categoria existente.
- Para criar uma nova categoria, clique no botão "Nova Categoria".
Benefícios de Categorização
Categorizando suas consultas, você melhora a organização e pode usar filtros para buscar consultas específicas de forma rápida e eficiente.
